Narrador da Itatiaia, Pequetito ficou na bronca com a arbitragem na
No lance em questão, Matheus Pereira disputou bola na intermediária do Santos com Zé Rafael, que foi ao chão. Na sequência, Christian acionou Kaio Jorge, que concluiu no ângulo do goleiro Gabriel Brazão. O árbitro de campo não apontou nenhuma infração no momento da jogada, mas após análise recomendada pelo VAR, assinalou falta de Matheus Pereira.
Pequetito considerou que a arbitragem prejudicou o Cruzeiro na partida. Isso porque, para ele, não houve a infração do camisa 10 cruzeirense.
“Vou dizer uma coisa: o VAR atrapalhou hoje, porque eu não vi nada de falta do Matheus Pereira no Zé Rafael. Quem chamou foi o Paulo Renato Moreira da Silva, o VAR. O Wilton Pereira acabou determinando e invalidando com a falta o gol de Kaio Jorge” analisou o narrador.
O revés mantém o Cruzeiro em segundo no Brasileirão, mas a Raposa perdeu a oportunidade de igualar a pontuação do Flamengo, que foi aos 40 após vencer o Mirassol, no sábado. O time celeste estaciona nos 37 pontos, ainda com um jogo a mais que o Rubro-Negro.
Já o Santos subiu uma posição na tabela, indo ao 14º lugar, agora com 21 pontos.
Próximos jogos
Na sequência da temporada, o Cruzeiro terá pela frente o Mirassol, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O duelo será na próxima segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Maião.
Enquanto isso, o Santos recebe o Vasco, no domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbis.