Belo Horizonte
Itatiaia

Pequetito reconhece vexame do Cruzeiro, mas vê lado bom em eliminação: ‘Terá mais tempo’

Narrador comentou queda precoce do time celeste na Copa Sul-Americana

Por
Osvaldo Reis, o Pequetito, narrador do Cruzeiro na Itatiaia • Reprodução/Youtube Itatiaia

Narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia, Osvaldo Reis, o Pequetito, foi sincero ao reconhecer a eliminação precoce da equipe celeste na Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 com o Mushuc Runa-EQU, na noite dessa quarta-feira (7).

“Vamos falar a verdade, o Cruzeiro entrou praticamente eliminado. Se confirmou hoje matematicamente. Não dá para deixar de falar, o primeiro turno desse Grupo E foi vexatório do Cruzeiro. Põe vexatório nisso. Agora, também, não tem nada de terra arrasada”, iniciou Pequetito em suas considerações pós-jogo.

Osvaldo Reis relembrou a importante vitória sobre o Flamengo nesse domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro.

Próximos passos do Cruzeiro

Agora, o Cruzeiro tem apenas mais dois compromissos pela Sul-Americana, apenas para cumprir tabela na fase de grupos: contra Palestino-CHI e Unión Santa Fe-ARG.

Entretanto, o time celeste está vivo na Copa do Brasil, após vencer o jogo de ida contra o Vila Nova e encaminhar a classificação para as oitavas de final. A equipe mineira também está bem no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição, com 13 pontos.

“O Cruzeiro foi vergonhoso na competição. Temos que considerar, também, os pontos positivos. Pelo menos, o Cruzeiro terá mais tempo para focar no Campeonato Brasileiro, onde está no G4, e também na Copa do Brasil. Bola para frente”, finalizou Pequetito.

Por

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais