Palmeiras x Cruzeiro: preços e como comprar ingressos para jogo no Allianz
Palmeiras x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os ingressos de visitante para o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (18). A partir de 12h, os cruzeirenses poderão adquirir os bilhetes pelos preços de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia), no site: ingressopalmeiras.com.br.
O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para este sábado (20), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
A torcida do Cruzeiro terá acesso ao estádio pelo Portão D do Allianz Parque (Rua Padre Antônio Tomás) por meio do sistema de reconhecimento facial.
O Palmeiras informa que o Setor Visitante do Allianz Parque possui uma rede de proteção entre o setor e o campo, em atenção às determinações dos órgãos públicos competentes.
Saiba como comprar ingressos para Palmeiras x Cruzeiro
Depois de fazer o cadastro no site www.ingressospalmeiras.com.br, basta seguir os passos abaixo para a realização da biometria facial:
- 1. Acessar www.ingressospalmeiras.com.br e clicar no banner “Ingressos Visitante”;
- 2. Selecionar a área de login e informar o e-mail e a senha cadastrados;
- 3. Em seguida, o torcedor será redirecionado à área de cadastro facial com a mensagem indicativa "BEM-VINDO AO CADASTRO FACIAL";
- 4. Clicar em "VAMOS LÁ";
- 5. Ler atentamente as informações descritas com dicas para que não tenha problemas com a realização e a utilização do reconhecimento facial para acesso ao estádio;
- 6. Enquadrar o rosto em frente ao celular dentro da demarcação indicada;
- 7. Certificar-se de não estar utilizando óculos, máscara, boné, touca, etc. Estes acessórios podem atrapalhar a realização do cadastro e o acesso ao estádio;
- 8. Após a confirmação, se estiver tudo de acordo, a mensagem "TUDO PRONTO" aparecerá na tela e o torcedor será redirecionado para a tela inicial, sendo necessária a realização do login novamente;
- 9. Com isso, o processo de cadastro facial estará completo e o torcedor visitante poderá prosseguir com a compra de seu ingresso regularmente.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.



