Pacotão de notícias do Cruzeiro: proposta de patrocínio milionário e futuro de goleiro
Novo patrocínio do Cruzeiro pode atingir casa dos R$ 40 milhões; destino de Rafael Cabral ainda é incerto

A diretoria do Cruzeiro abriu negociações para renovar o contrato de patrocínio máster do clube. Conversas foram iniciadas com a atual patrocinadora, a casa de apostas esportivas Betfair. A empresa britânica pode aumentar consideravelmente o aporte financeiro na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) celeste. As cifras, segundo apuração da Itatiaia, são de R$ 40 milhões entre pagamento fixo e gatilhos financeiros.
Outro assunto em a pauta na diretoria é a situação do goleiro Rafael Cabral. Sem atuar pela equipe principal por negociar com outra equipe, o futuro do camisa ainda é uma incógnita.
O Santos, um possível destino de Rafael Cabral, já disse, por meio de seu presidente Marcelo Teixeira, que não está no mercado em busca e goleiro.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.



