Itatiaia

Os dez jogadores do Cruzeiro que podem estrear em clássicos contra Atlético

Cruzeiro enfrenta o Atlético neste domingo (25) e pode ter dez 'estreantes em clássicos'

Por
Gerson (esq) e Chico da Costa (dir) em partida pelo Cruzeiro
Gerson (esq) e Chico da Costa (dir) em partida pelo Cruzeiro • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro pode contar com dez jogadores que ainda não jogaram clássicos para o duelo contra o Atlético. O destaque entre os possíveis estreantes fica para os reforços Gerson, meio-campista e contratação mais cara da história do futebol brasileiro, e para os atacantes Chico da Costa e Néiser Villarreal.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no primeiro clássico do ano neste domingo (25), às 18h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Uma estreia é iminente: a do goleiro Otávio. Titular do gol da Raposa, Cássio sofreu um trauma na mão esquerda na derrota para o Democrata-GV, nessa quinta-feira (22), em jogo pelo Campeonato Mineiro. O camisa 1 foi reavaliado pela equipe médica nesta sexta (23) e é considerado dúvida para o confronto.

O comandante também deverá contar com os zagueros Bruno Alves e Janderson; laterais Kauã Moraes e Kauã Moraes; o volante Ryan Guilherme e o extremo Kaique Kenji.

Veja os jogadores que devem ser convocados para a partida e ainda não jogaram o clássico
  • Otávio (Goleiro)
  • Janderson (Zagueiro)
  • Bruno Alves (Zagueiro)
  • Kauã Prates (Lateral-esquerdo)
  • Kauã Moraes (Lateral-direito)
  • Ryan Guilherme (Volante)
  • Gerson (Meio-campista)
  • Kaique Kenji (Atacante)
  • Chicho da Costa (Atacante)
  • Néiser Villarreal (Atacante)
Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte