Goleiro do
O camisa 1 celeste exaltou a força do adversário atuando em casa e, por isso, celebrou o ponto conquistado. Além disso, destacou que ajustes ainda são necessários para a sequência da temporada, mas afirmou que o Cruzeiro vem demonstrando evolução.
Situação do Cruzeiro
Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O clube mineiro somou seu primeiro ponto no torneio e ocupa agora a 19ª colocação na competição.
A Raposa volta a campo neste sábado (14), às 19h (de Brasília), para encarar a URT, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
O que disse Cássio após Mirassol 2 x 2 Cruzeiro
“É questão de ajustes, a gente vem jogar contra o Mirassol que é uma equipe muito competente, tem um estilo de jogo bem agressivo. Conseguimos sair na frente, mas depois tomamos a virada. A gente vinha de duas derrotas no Campeonato Brasileiro e de uma vitória importante no Mineiro, e agora viemos jogar contra o Mirassol.
O Mirassol em casa tem sido muito forte, desde o ano passado não perde no Campeonato Brasileiro. É uma equipe que tem um padrão muito bom de jogo. É um empate que, quando se vem de uma sequência de duas derrotas, não podíamos perder. Tivemos chances quando estava 1 a 0 de fazer o segundo gol e o Walter fez duas grandes defesas.
“Temos que ajustar, parar de tomar gols, diminuir, ver o que é melhor, mas acho que a gente vem numa progressiva boa.”