No Rio, astro da NFL recebe camisa do Cruzeiro de torcedores: 'Tá com o Cabuloso'
Lamar Jackson está com o Baltimore Ravens no Rio de Janeiro para jogo neste domingo (27)

Um dos principais jogadores da NFL nos últimos anos, Lamar Jackson atendeu torcedores do Cruzeiro no Rio de Janeiro neste sábado (26) e foi presenteado com uma camisa. Jackson está com o Baltimore Ravens no Brasil para duelo com o Dallas Cowboys neste domingo (27), às 17h25 (de Brasília), no Maracanãzinho.
"Dia inesquecível, presenteei Lamar Jackson com uma camisa do Cabuloso, e ele ainda disse que tá com o Cabuloso agora!", escreveu um dos cruzeirenses, Danilo, ao compartilhar o fato pelo Instagram.
Se os Ravens estão na véspera no NFL Rio Game, o Cruzeiro descansa em meio à Data Fifa. A Raposa, que tenta garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2027, entrará em campo apenas em 7 de outubro, uma quarta-feira.
O Cruzeiro receberá o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o duelo do sexto colocado, com 45 pontos, com o Tricolor Paulista 11º na tabela, com 36 somados.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



