Itatiaia

Marquinhos e Wanderson são ausências em treino do Cruzeiro; saiba motivos

Atacantes não participaram da atividade na manhã desta sexta-feira (7), na Toca da Raposa II

Por
Jogadores do Cruzeiro treinam na Toca da Raposa II • Lucas Barbosa/ITatiaia

Marquinhos e Wanderson foram ausências no treino do Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira (7), na Toca da Raposa II, a penúltima antes do jogo contra o Mirassol. A imprensa pôde acompanhar 30 minutos da atividade.

O camisa 11, que vem sendo utilizado por Artur Jorge, foi liberado da atividade por conta de um quadro febril. Com isso, Marquinhos se torna dúvida para a partida deste domingo (9). A participação no embate dependerá se ele terá condições de participar do treino deste sábado (8).

Wanderson, por sua vez, apresentou uma questão dermatológica e, por isso, ficou fora da atividade. Segundo o Cruzeiro, a expectativa é que ele volte a treinar em breve.

O ex-Inter perdeu espaço com Artur Jorge e não foi relacionado para os últimos três jogos. Sua continuidade no clube é incerta.

Mais do treino desta sexta-feira

Cássio e Léo Aragão treinaram parcialmente com os companheiros pela primeira vez. Os jogadores se recuperam de lesões importantes.

O "Gigante" está fora de combate desde março, por conta de uma grave contusão no joelho. Aragão, por sua vez, sofreu uma lesão muscular na coxa ainda quando defendia o Avaí, no fim de junho.

Além deles, Wesley, Lucho Rodríguez e João Costa treinaram junto do elenco. Reforços ofensivos, os jogadores podem estrear pelo Cruzeiro contra o Mirassol, neste domingo.

Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte