Joia do Cruzeiro, Cauan Baptistella assina contrato com a Nike
Baptistella tem se destacado pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20 com seis gols em seis jogos

Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20, o meia-armador Cauan Baptistella assinou contrato de patrocínio com a Nike, fornecedora de material esportivo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) pelo próprio jogador, que foi às redes sociais agradecer pela grande fase vivida na Toca da Raposa.
“Sonho de criança realizado! Obrigado pela confiança. Nike, somente agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida”, escreveu o meia nas redes sociais.
Antes de vestir a camisa celeste, o armador passou pelas categorias de base do São Paulo, do Ska Brasil e da Portuguesa.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



