O volante do
“Quando estava tudo apalavrado com o Corinthians, eu já estava vindo, estava no aeroporto, o Cruzeiro me chamou. Me ofereceram o dobro do que tinham me oferecido aqui, mas eu já tinha dado a minha palavra. Sou corinthiano”, disse na edição desta quarta-feira (23) do Globo Esporte de São Paulo.
O jogador passou as últimas seis temporadas atuando no futebol da Arábia Saudita, por Al-Hilal e Al-Qadisiyah. No futebol europeu, ele defendeu Benfica e Sporting, em Portugal, e o Watford, da Inglaterra.
Desde que chegou ao Corinthians, Carrillo rapidamente conquistou a titularidade no elenco. Ele disputou 55 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.
Na janela de transferências que teve fim no dia 2 de setembro de 2024, o Cruzeiro, ainda sobre o comando de Alexandre Mattos, movimentou o elenco.
Na época, a Raposa anunciou a saída de alguns jogadores como o lateral colombiano Palacios, o zagueiro Neris, o volante Filipe Machado, o zagueiro Lucas Oliveira, o atacante Rafael Papagaio, o volante Jose Cifuentes, os atacantes João Pedro e Matheus Davó e o atacante Paulo Vitor.