O ex-jogador Rivaldo, campeão mundial em 2002 com a
Gabigol voltou a ser titular na última rodada do Brasileirão e marcou dois gols na vitória sobre o Juventude, resultado que manteve o Cruzeiro na liderança da competição. Rivaldo destacou a postura do camisa 9, que ficou no banco de reservas e chegou a não ser utilizado em algumas partidas do clube celeste no ano.
“O Gabigol está de parabéns pela atitude dele. Aguentou e esperou esse momento de não estar jogando, e agora está fazendo o que sabe. Ele mostrou personalidade passando por esses momentos difíceis, como ver o time ser eliminado da Sul-Americana”, iniciou Rivaldo.
“Mas assim como o Cruzeiro, o Gabigol também foi se recuperando e se adaptando ao trabalho do treinador e como isso mudou o estilo de jogo de todos os jogadores”, complementou.
Candidato ao título
O ídolo da Seleção Brasileira também projetou uma sequência positiva para o Cruzeiro na disputa do Brasileirão. Com 10 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas até o momento, a equipe celeste lidera a competição e, segundo Rivaldo, é uma das mais fortes candidatas ao título nacional.
“Ele (Gabigol) precisa aproveitar esse momento com as oportunidades que estão sendo dadas e seguir construindo algo importante com o Cruzeiro, que tem uma sequência de jogos importantes e está em uma grande fase sem perder. Isso sem falar que hoje na liderança do campeonato, eu vejo o Cruzeiro como um grande favorito ao título”, finalizou.