João Marcelo revela 'semana difícil' após eliminação, mas vê resposta do Cruzeiro
Defensor elogiou a atuação do time celeste na vitória sobre o Athletico-PR neste domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória sobre o Athletico-PR neste domingo (6), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a dura eliminação para o Atlético na Copa do Brasil, o time celeste se reabilitou com o triunfo sobre o Furacão.
Zagueiro e titular do Cruzeiro no duelo deste domingo, João Marcelo exaltou a atuação da equipe e considerou o time superior em todos os quesitos. Segundo ele, a equipe celeste controlou grande parte da partida.
"A gente trabalha bastante, não apenas o sistema defensivo mas o ofensivo também. Tanto ofensivamente quanto defensivamente, a gente controlou a maior parte do jogo. Agora é continuar trabalhando para desenvolver o bom futebol durante a reta final do campeonato", analisou o defensor.
O camisa 43 também comentou brevemente sobre os bastidores do clube depois da eliminação para o rival na Copa do Brasil. Segundo João Marcelo, o Cruzeiro passou por uma semana difícil, mas deu a resposta que precisava à torcida no duelo com a equipe paranaense.
"Ficamos muito frustrados com a eliminação, ficamos chateados. Foi uma semana difícil, mas sabemos internamente da força e qualidade do nosso grupo, que é trabalhador. Sabíamos que precisávamos dar a resposta hoje, e foi o que aconteceu, fizemos o que tinha que ser feito", acrescentou.
Por fim, João Marcelo projetou o próximo compromisso do Cruzeiro. O desafio será no próximo fim de semana, diante do Santos, na Vila Belmiro.
"Agora é focar, trabalhar durante a semana e sair com a vitória contra o Santos" - finalizou.
A partida contra o clube da Baixada Santista será no sábado (12), às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.




