Ídolo do Internacional diz que filhos são torcedores do Cruzeiro; entenda motivo
Tinga contou que os filhos torcem para o Cruzeiro pelo fato de terem crescido em Belo Horizonte

Ídolo do Internacional, o ex-meio-campista Tinga revelou ter dois filhos que torcem para o Cruzeiro. Em entrevista para o canal ‘Benja Me Mucho’ nesta quarta-feira (29), ele contou que os dois garotos cresceram e começaram a apreciar o futebol no momento em que pai era jogador da Raposa. O ex-jogador, por sua vez, nasceu em Porto Alegre e admite ter um carinho maior pelo Colorado.
“Os dois torcem para o Cruzeiro. O Davis, que mora em Portugal, torce um pouco mais para o Borussia, porque ele estava com quatro anos (quando morou na Alemanha). Mas o Dani, que é o mais novo, é cruzeirense. (No Cruzeiro), eles pegaram uma idade para entender um pouco mais de futebol”, contou o ex-jogador.
Tinga teve passagem marcante pelo Cruzeiro, entre 2012 e 2015. O ex-meio-campista fez 65 partidas com a camisa celeste, marcou dois gols e levantou duas taças de campeão brasileiro, em 2013 e 2014. Antes de jogar em Belo Horizonte, ele fez história por Borussia Dortmund, da Alemanha, e Internacional, clube em que venceu a Copa Libertadores duas vezes, em 2006 e 2010.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
