A vantagem no confronto é do Corinthians, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão. Com esse cenário, o time paulista garante vaga na final com vitória ou empate. Já o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar diretamente. Um triunfo por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. O regulamento não prevê gol qualificado fora de casa.
No vídeo, Fabrício destacou o peso da camisa cruzeirense e reforçou a confiança em uma reação fora de casa. “Vamos Cruzeiro, é hoje rapaziada, vamos, é possível”, afirmou.
“Vocês não vão estar sozinhos”
O ex-jogador também ressaltou o contexto de dificuldade da partida e cobrou postura competitiva do elenco. “Não tem moleza, não tem jogo fácil, mas vocês são capazes. Já vi vocês fazerem coisa mais difícil que isso na temporada”, disse. Fabrício ainda citou o apoio da torcida presente em São Paulo, estimada em cerca de três mil cruzeirenses no estádio.
Segundo o comentarista, o fator emocional pode ser decisivo em um jogo eliminatório. “Vocês não vão estar sozinhos. Representando mais de 10 milhões, cantando o tempo todo. Concentra, dá tudo, 100% vocês conseguem”, declarou.
Ao fim da mensagem, Fabrício reforçou o discurso de união e confiança, lembrando a campanha do time ao longo do ano. “Vai deixar os caras tirarem isso de vocês? Temporada maravilhosa que vocês fizeram. Todo mundo junto, vocês são fortes”, concluiu.