Gestor do Cruzeiro, Pedro Lourenço visita clube mineiro e é exaltado: 'Pai'
Empresa do dirigente é patrocinadora máster da equipe, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro

Dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi presença ilustre no treino do Valeriodoce, de Itabira, nesta quinta-feira (8). O clube é patrocinado pelos Supermercados BH, empresa do dirigente celeste.
O Dragão, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, utilizou as redes sociais para celebrar a visita de Pedrinho.
"Hoje, recebemos uma visita muito especial em nosso treino. Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH e nosso patrocinador master 😎, esteve na Arena Incorpe prestigiando o trabalho que está sendo feito no Dragão. Obrigado pelo apoio, @sbhpedro e @supermercados_bh. Tamo junto na guerra pelo acesso!”, publicou o Valeriodoce no Instagram.
Em um story, o clube postou um vídeo do helicóptero de Pedro Lourenço deixando o treinamento: “Tchau, pai… trocinador!”, brincou a equipe de Itabira.
Valeriodoce no Módulo II do Campeonato Mineiro
Um dos mais tradicionais clubes do interior de Minas Gerais, o Valeriodoce sonha em retornar à elite estadual após 20 anos. Treinador por Ito Roque, o time estreou bem e venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 0, no último sábado (3).
A equipe alvirrubra está no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos. O próximo jogo será contra o Democrata-SL, no domingo (11), às 10h (de Brasília), na Arena Incorpe, em Itabira.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



