O atacante Gabigol revelou que jogadores de outros clubes têm demonstrado interesse e curiosidade sobre o
“Hoje já vêm jogadores me chamando, perguntando como é jogar no Cruzeiro, como é o estádio, a cidade. Então assim, o interesse pelo Cruzeiro antigamente não era assim, agora está começando a aumentar cada vez mais. Tenho certeza que, daqui a pouco, vários jogadores vão estar aqui”, externou Gabi em entrevista ao Podpah, nesta terça-feira (1).
Otimista, Gabriel Barbosa ressaltou a importância de confiar no processo e no trabalho. Com um longo vínculo com o Cruzeiro, o astro pretende criar raízes e ajudar o clube a conquistar grandes feitos nos próximos anos.
“Acho que é um início de um trabalho. A gente sabe o amor do Pedrinho pelo clube”, destacou o atleta.
“Uma das minhas escolhas de vir para o Cruzeiro foi isso. Eu tenho contrato aqui de quatro anos. Eu tenho certeza que no terceiro, no quarto ano, as coisas vão estar... (boas)”, concluiu.
Gabigol no Podpah
Gabigol moveu uma multidão em Belo Horizonte nesta terça-feira (1). O atacante do Cruzeiroparticipou de um episódio especial do podcast PodPah, de Igão e Mítico, na loja ‘Centauro’ do BH Shopping, em Belo Horizonte. A ação contou com centenas de cruzeirenses, que dominaram o local com músicas e pedidos de fotos.
Depois das gravações, Gabigol atendeu cerca de 50 torcedores, que puderam ter um momento especial com o astro celeste. A ação teve apoio da ‘Mizuno’, marca que patrocina o atacante e os dois apresentadores do podcast, Igão e Mítico. Essa foi a terceira oportunidade em que o jogador participou como convidado do programa.
Gabigol no Cruzeiro
Contratação de maior impacto feita pelo Cruzeiro nos últimos anos, Gabigol foi anunciado na virada de 2024 para este ano. Dias depois, levou mais de 40 mil torcedores ao Mineirão para assistirem a ‘Apresentação Cabulosa’. Em campo, ele tem atuado em uma função um pouco diferente, como armador, e já marcou nove gols em 22 jogos.