Belo Horizonte
Itatiaia

Gabigol reage à mobilização da torcida do Cruzeiro para apresentação no Mineirão

Novo reforço será apresentado à torcida no sábado (4), às 12h (de Brasília), em Belo Horizonte, com enorme festa

Por
<div class="cms-textAlign-left">Gabigol será apresentado à torcida do Cruzeiro com Mineirão lotado</div> • 4ComM Career Management/@gabigol/Divulgação

Às vésperas do primeiro encontro, Gabigol reagiu, na tarde desta quarta-feira (1º), à mobilização da torcida do Cruzeiro para a sua apresentação. Principal reforço para 2025, o atacante vestirá a camisa 9 com direito a grande festa no Mineirão, em Belo Horizonte, no sábado (4), às 12h (de Brasília). Em cerca de três horas, o clube vendeu mais de 32 mil ingressos.

Para a apresentação, sendo sócios ou não, os cruzeirenses podem comprar ingressos pelo aplicativo Nação Azul ou no site ingresso.cruzeiro.com.br. Os bilhetes têm preço único de R$ 10.

Vale ressaltar que os torcedores do Cruzeiro poderão entrar no Mineirão a partir de 10h30 (de Brasília), ou seja, uma hora e meia antes do horário marcado para a apresentação de Gabigol.

Anúncio de Gabigol

Quinto reforço para a temporada, Gabigol foi anunciado pelo Cruzeiro logo no primeiro minuto de 2025. Por meio de uma live em seu canal no YouTube, cercado de expectativas, o atacante apareceu com a camisa celeste para dar fim a uma contagem regressiva que durou mais de uma semana.

Gabigol no Cruzeiro

Livre no mercado após não ter renovado o contrato com o Flamengo, Gabigol assinou contrato até o fim de 2028.

Além do centroavante, a gestão de Pedro Lourenço também contratou o volante Christian (ex-Athletico-PR), o meia Rodriguinho (ex-América) e os atacantes Yannick Bolasie (ex-Criciúma) e Dudu (ex-Palmeiras).

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.