Belo Horizonte
Itatiaia

Família de Larcamón vai a estádio e assiste jogo do Cruzeiro pela primeira vez

Vicky Molina, esposa de Nicolás Larcamón, assistiu ao jogo Cruzeiro x Athletic junto de uma amiga e do filho

Por
Esposa e filho de Larcamón assistiram jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

O técnico Nicolás Larcamón contou com uma torcida especial na partida do Cruzeiro contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Nesse sábado (27), a esposa e o filho do treinador estiveram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e viram o empate da equipe celeste em 1 a 1 com o Esquadrão de Aço.

A família do treinador ainda conta com mais um integrante, um cachorro da raça bulldog francês.

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais