Fagner sente dores, é substituído e vira preocupação no Cruzeiro
Jogador saiu no intervalo do duelo contra o Bahia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito Fagner virou preocupação para o Cruzeiro. O defensor celeste precisou ser substituído no intervalo do jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira (17), no Mineirão.
Fagner sentiu dores na coxa esquerda ainda nos minutos finais do primeiro tempo. Contudo, o jogador foi substituído apenas no intervalo e ainda estava em campo no primeiro gol cruzeirense, marcado por Lucas Romero, em belo chute de fora da área.
Esta foi a segunda partida consecutiva do lateral como titular da equipe comandada por Leonardo Jardim. Após sua saída, William entrou em campo para substituí-lo.
Fagner deve passar por exames para avaliar se há algum tipo de lesão na coxa esquerda. O Cruzeiro ainda não divulgou o estado do jogador.
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta de games.



