Itatiaia

Fabrício Bruno é direto sobre eliminação do Cruzeiro na Libertadores: 'Descuido'

Raposa se despediu da competição continental após perder para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã

Por
Fabrício Bruno em entrevista após Flamengo x Cruzeiro
Fabrício Bruno em entrevista após Flamengo x Cruzeiro • Reprodução/Globo

O Cruzeiro está eliminado da Copa Libertadores. A equipe deu adeus à competição após perder para o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira (19), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas. O jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, terminou empatado por 1 a 1.

Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o resultado. Para ele, o Cruzeiro demorou a engrenar na partida, não fez um bom primeiro tempo, mas conseguiu melhorar o desempenho após uma análise no intervalo.

"São duas equipes bastante qualificadas. Talvez a gente demorou um pouquinho a entrar no jogo no primeiro tempo, até pelo adversário estar jogando em casa e ter essa tendência de empurrar os adversários para trás. A gente viu no intervalo que chegou um momento que a gente estava marcando com uma linha de seis atrás. Acho que o segundo tempo foi mais aberto, conseguimos jogar, fazer o gol de empate, e, num descuido atrás, acabamos cedendo o gol da vitória para eles.

Flamengo x Cruzeiro: Arrascaeta disputa com Fabrício Bruno no Maracanã • Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo x Cruzeiro: Arrascaeta disputa com Fabrício Bruno no Maracanã • Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo x Cruzeiro

Cruzeiro está eliminado da Copa Libertadores de 2026. O sonho do tricampeonato chegou ao fim na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final. A equipe celeste perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e, com o placar agregado de 3 a 2, deu adeus à Glória Eterna.

O primeiro tempo foi de completo domínio dos mandantes. Diante de uma Raposa irreconhecível, o Fla ficou com a bola, pressionou e abriu o placar de forma natural, com Arrascaeta.

Depois do intervalo, o time celeste voltou com outra postura e conseguiu pressionar o Flamengo nos minutos iniciais. A equipe empatou com Lucas Romero, mas os cariocas retomaram o controle e fizeram o segundo com Samuel Lino.

Assistir vídeo:

 

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte