Um dos maiores nomes da história do
Após o duelo, o arqueiro demonstrou felicidade sobre o processo de reconstrução vivido pela Raposa e rasgou elogios a Pedro Lourenço, gestor da SAF celeste.
“Eu acho que é importante. A história do Cruzeiro é vitoriosa. Teve que passar esse momento difícil. Quem esteve aqui teve a oportunidade fazer o melhor para que o Cruzeiro retornasse à Série A. Quem esteve na Série B, no pior momento da equipe, onde faltava tudo, teve sua parcela. Os que conseguiram fazer para retornar à Série A, também”, destacou o camisa 1.
“Agora, é sempre importante que eles possam cada vez mais melhorar. Estão nas mãos de quem ama o Cruzeiro, o Pedrinho, a família. É sempre gratificante ver o torcedor feliz, porque todo mundo sabe a história e o que vivenciou no passado recente”, completou Fábio.
Fábio deixou o Cruzeiro em 2022, após decisão da gestão de Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, o clube se preparava para disputar a terceira Série B de sua história. Neste domingo, o Cruzeiro celebrou o retorno à Copa Libertadores depois de sete anos de ausência.
Fluminense: o que disse Fábio após empate com Cruzeiro no Mineirão Cruzeiro x Fluminense: como foi a recepção da torcida a Fábio no Mineirão Vai voltar? Fábio é direto sobre possível retorno ao Cruzeiro
Cruzeiro 0 x 0 Fluminense
O resultado deixa a equipe celeste com 64 pontos na terceira posição. Já garantida nas etapas preliminares da Copa Libertadores, a Raposa perdeu uma chance importante de encaminhar a vaga direta na fase de grupos e se aproximar de Flamengo e Palmeiras.
O Cruzeiro voltará a campo contra o Juventude, fora de casa, no dia 20 de novembro, às 16h (de Brasília).