Estrangeiro que mais vezes entrou em campo pelo
Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado (23), no Mineirão, El Perro revelou que tem conversado bastante com o atacante desde sua chegada à Belo Horizonte.
“Falei muito com ele. Tive duas, três conversas, onde cheguei, me coloquei à disposição dele, para ajudar em sua adaptação. Que saiba que é uma cidade muito tranquila, que o torcedor está o esperando de braços abertos e que ele se sinta em casa”, iniciou Lucas Romero.
‘É um grande jogador’
Perguntado sobre uma possível “receita” para o sucesso no Cruzeiro, Lucas Romero rechaçou a necessidade de falar sobre isso com Sinisterra. O argentino o definiu como um grande jogador que já tem a ciência do que fazer para dar certo no clube.
“É um grande jogador, muito bom jogador, que vai acrescentar muito para o nosso time. Falar do Cruzeiro eu não tenho muito para ele, é um cara que entende a grandeza desse time, a competição no Brasil e vem com muita vontade para trabalhar conosco”, concluiu.
Lucas Romero
Lucas Romero chegou ao Cruzeiro em 2016, ainda como uma jovem promessa. Versátil e aguerrido, caiu nas graças da torcida e ficou no clube até 2019, sendo peça importante na conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.
O argentino retornou a Belo Horizonte na temporada passada e, desde então, se tornou uma referência no clube. Com 247 jogos, ele é o estrangeiro que mais atuou com a camisa celeste.
Lucas Romero durante jogo do Cruzeiro no Brasileirão
Luis Sinisterra
Contratrado junto ao Bournemouth-ING por empréstimo com opção de compra, Luis Sinisterra chegou ao Cruzeiro como opção para o lado de campo do ataque. Ele tem 26 anos e construiu a carreira na Europa, com passagens, além dos Cherries, por Leeds United-ING e Feyenoord-HOL. O atleta foi revelado pelo Once Caldas-COL.
Sinisterra vive a expectativa de estrear pelo clube mineiro. Já regularizado no BID e integrado ao elenco, o jogador pode ser opção para o clássico contra o Atlético, na quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Sinisterra foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro na sexta-feira (22), na Toca da Raposa II