Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Gabriel Menino corneta críticos e vê Atlético forte no clássico: ‘A gente chega grande’

Na bronca com desconfiança, meio-campista afirma que time está pronto para encarar Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil

Gabriel Menino durante duelo entre Atlético e São Paulo pelo Brasileiro

O meio-campo Gabriel Menino afirma que o Atlético está preparado para encarar o Cruzeiro na próxima quarta-feira (24), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida, marcada para 19h30 (de Brasília), será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, em jogo disputado nesse domingo (24), no Morumbis, e válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele aproveitou para desabafar contra críticos. Para o volante, nada que abale o grupo.

Leia também

“A gente chega grande, como somos. Com muita confiança. Para mim, eliminamos o melhor time do país que é o Flamengo. Toda esta desconfiança, desta coletiva de vocês, que falam que vamos perder o tempo todo, mas, enfim... não trazemos isso para dentro. Fizemos um bom primeiro tempo, gostaríamos de ter ganhado para chegar no clássico com uma confiança a mais, mas enfim, teremos 24 horas para se recuperar e estar 100% na quarta-feira”, destacou Menino.

“Não tem melhor. Vence quem vai querer mais. Estamos querendo muito e estamos muito confiantes, depois de eliminar um grande do futebol brasileiro. Nada vai nos abalar. Eles estão trabalhando lá, mas nós também estamos. Vamos dar o melhor para conseguir a vitória nos primeiros 90 minutos. Se a torcida fizer o que fez contra o Flamengo, será excepcional. Terá raça e vontade do início ao fim. E temos certeza que vamos fazer um excelente jogo contra o Cruzeiro”, foi além.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).