Grande contratação do
Fora da lista de relacionados, o colombiano esteve junto do restante do elenco antes e após o jogo. Depois que os três pontos foram garantidos, o atacante celebrou o momento e destacou o “espetáculo” feito pela torcida.
“Espetáculo incrível e mais com os três pontos em casa. Me sinto muito alegre de viver isso. Um forte abraço a todos, nos vemos em breve”, disse o jogador de 26 anos à TV Cruzeiro.
Enquanto era entrevistado, Sinisterra foi “interrompido” por Pedro Lourenço, gestor da SAF do clube. Feliz com a vitória e a contratação, o dirigente externou a expectativa pela estreia do atleta: “Agora é só vestir a camisa no homem!”, disse Pedrinho.
Luis Sinisterra no Mineirão
Apesar de já estar regularizado no BID, Sinisterra não foi relacionado para Cruzeiro x Internacional por questões físicas. O jogador teve poucas atividades desde que desembarcou em Belo Horizonte e ainda trabalha por um melhor condicionamento.
Antes de a bola rolar, ele foi apresentado à torcida no Gigante da Pampulha. A expectativa é que ele possa ser opção para o clássico contra o Atlético, na quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Luis Sinisterra, no Mineirão, antes de Cruzeiro x Internacional
Conheça Sinisterra
Ponta de 26 anos, Sinisterra foi revelado pelo Once Caldas-COL em 2016. Em 2018, ele foi contratado pelo Feyenoord-HOL, onde atuou até 2022. Após destaque nos Países Baixos, ele foi negociado e assinou com o Leeds United-ING. Já no início da temporada 2023/2024, Sinisterra se transferiu para o Bournemouth.
Marcado por ser um jogador de velocidade e explosão, ele vem de um ano marcado por lesões e com apenas 14 jogos pela equipe, com um gol e uma assistência. A serviço da Seleção Colombiana desde 2019, o atacante soma 18 jogos, com cinco gols e uma assistência.
Cruzeiro 2 x 1 Internacional
O Cruzeiro jogou bem e voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol foi de Matheus Pereira, em um belíssimo lance. Depois, Bruno Tabata empatou para o Colorado. Kaio Jorge tratou de colocar a Raposa na frente de vez na etapa final.
A vitória deixa o time celeste com 41 pontos, momentaneamente na segunda posição. A permanência dependerá o resultado do Palmeiras contra o Sport, na segunda-feira (25), às 19h (de Brasília). O Colorado está em 13º lugar, com 24 pontos.
O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético, na Arena MRV, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois, no sábado (30), às 21h (de Brasília), o time retorna ao Mineirão para enfrentar o São Paulo pela 21ª rodada da Série A.