Escalação do Cruzeiro: Seabra prepara time misto para jogo contra o Vitória
Equipes se enfrentam às 20h desta segunda-feira (19), no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileiro

De olho na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro terá um time misto para o jogo contra o Vitória. Os times se enfrentarão às 20h desta segunda-feira (19), no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fernando Seabra deve colocar em campo uma equipe com alguns reservas por conta do próximo duelo, pela "Sula". Na quinta-feira (22), às 21h30, o Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors-ARG no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das oitavas de final.
Dessa forma, o Cruzeiro tem como provável time titular para o jogo contra o Vitória: Cássio; Lucas Romero (Ramiro), Jonathan Jesus (João Marcelo), Lucas Villalba e Kaiki (Marlon); Walace, Lucas Silva (Ramiro), Matheus Henrique e Álvaro Barreal; Arthur Gomes (Lautaro Díaz) e Kaio Jorge.
O lateral-direito William foi o único titular que não foi relacionado para o duelo. Mas isso não eximirá o fato de alguns titulares, como o meia-atacante Matheus Pereira, serem preservados.
O Cruzeiro teve como último time titular: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Lucas Romero e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz, Arthur Gomes e Matheus Pereira.
Foram 23 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Seabra para o duelo com o Vitória. Os goleiros reservas Léo Aragão e Gabriel Grando não foram selecionados por opção, assim como o lateral-direito Wesley Gasolina.
O atacante Rafa Silva é baixa por lesão no tendão do joelho direito. Já o também jogador de ataque Gabriel Veron está em transição física após lesão muscular na coxa esquerda.
Vitória
Já o Vitória, do técnico Thiago Carpini, tem como provável time titular para o duelo com o Cruzeiro: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller (Léo Naldi), Luan Santos, Filipe Machado e Matheuzinho; Osvaldo e Janderson (Alerrandro).
Carpini deve ter ao menos um desfalque: o meia Pablo contraiu catapora ao longo da última semana e pode desfalcar o Leão.
O treinador Thiago Carpini está suspenso. Com isso, o auxiliar Estephano Dijan estará na beira do campo no Barradão.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.




