Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Cruzeiro: Seabra faz duas mudanças no time para jogo com Athletico-PR

Cruzeiro enfrenta Furacão na noite desta quarta-feira (26), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão

Por e 
Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro terá duas mudanças no time titular para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Kaiki e o atacante Arthur Gomes são as novidades no onze inicial.

A equipe para enfrentar o Athletico-PR é o seguinte: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.



O técnico Fernando Seabra, como já informava a Itatiaia, muda por obrigação o lado esquerdo da defesa e uma posição de ataque.

Sem o lateral-esquerdo Marlon, suspenso por ter recebido cartão vermelho na rodada passada, quando o Cruzeiro perdeu para o Bahia, Seabra opta por uma alteração simples: entra Kaiki.

A segunda alteração acontece na linha ofensiva. Arthur Gomes retoma a condição de titular. Sendo assim, Robert começa no banco.

As opções no banco são: Léo Aragão; Wesley Gasolina, Neris, Villalba; Japa, Filipe Machado, Mateus Vital, Vitinho; Barreal, Robert, João Pedro e Arthur Vianna;

Por

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Por

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais