CEO da Cimed, João Adibe definiu o patrocínio ao
O gestor ressaltou a importância de tratar o futebol como uma “construção”. A patrocinadora chegou à Raposa ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno e tem vínculo até o fim de 2026.
“Sucesso total! A gente vê que o esporte vive de sequência e frequência, e não só de um campeonato. O torcedor tem que entender que tudo é uma construção. Quando você pega um time gigante que é o Cruzeiro, você sai da Série B, você se mantém na Série A, que é complicado, aí pega a base de novo, a torcida vem, o clube vai. Está aí, disputando top de Brasileiro e com certeza vamos estar na Libertadores”, celebrou João Adibe.
“A Cimed é de Minas, né. Deixar isso bem claro. Tive a oportunidade via Ronaldo de entrar no projeto. Pegamos o Cruzeiro na Série B, fizemos um trabalho grande ali, de gestão, união da torcida, Série B, permanência na Série A, disputar a Sul-Americana no ano passado, estar liderando o Brasileiro agora, praticamente, no topo da tabela, estar disputando para ir na Libertadores. É legal, eu adoro visão esportiva, principalmente numa visão empresarial”, destacou.
Elogios a Pedro Lourenço
Mais uma vez, João Adibe rasgou elogios a Pedro Lourenço, atual gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Antes do empate com o Palmeiras, no último domingo (26), o empresário posou ao lado do dirigente celeste e de Leila Pereira, presidente do Verdão.
“Eu tive a oportunidade de estrear com a camisa do Palmeiras no jogo com o Cruzeiro. Para mim foi um orgulho gigante ter o Pedro também ao nosso lado, por ser esse grande empresário. O Pedro e a Leila para mim são referências no futebol brasileiro. Não só em gestão no time, mas também em gestão como empresas. A Cimed está ali no meio dos dois, e para mim foi um orgulho gigantesco”, destacou Adibe.
Palmeiras x Cruzeiro: patrocinador bilionário dos clubes exalta Leila e Pedrinho Patrocinador do Cruzeiro, João Adibe diz se deseja ser presidente do Palmeiras Patrocinador revela negociações para renovar com Cruzeiro e detalha ações
A parceria entre Cruzeiro e Cimed
Cruzeiro e Cimed anunciaram a parceria em outubro de 2022, ainda na gestão de Ronaldo. A gigante do mundo de cosméticos fechou um patrocínio de quatro anos com o clube celeste.
A empresa estampa sua marca nos uniformes do futebol masculino, do futebol feminino e das categorias de base, além de atuar em outras áreas.