Iniciada em 2022 e com validade até o fim de 2026, a parceria entre Cimed e
De acordo com o empresário, o princípio da marca é enxergar o esporte a longo prazo, em meio à “montanha-russa de emoções”, com derrotas e vitórias.
“O Cruzeiro são quatro anos de contrato. Já iniciamos tratativas pela renovação. O esporte na Cimed sempre foi a longo prazo, nunca a curto prazo. O esporte não vive só de vitórias, vive também de derrotas. A gente sabe viver essa montanha-russa de emoções”, contou João Adibe.
Palmeiras x Cruzeiro: patrocinador bilionário dos clubes exalta Leila e Pedrinho Patrocinador do Cruzeiro, João Adibe diz se deseja ser presidente do Palmeiras]
João Adibe concede entrevista à Itatiaia
Planos com o Cruzeiro
João Adibe destacou a visão da Cimed em fazer patrocínios além do óbvio. O empresário listou uma série de ativações com o Cruzeiro e revelou o lançamento de um novo produto para o próximo ano.
“O legal do patrocínio da Cimed no esporte é que ele não fica só no estático da camisa e da placa. A gente gosta de trabalhar as categorias de base, a gente gosta de entender esse desenvolvimento do futebol feminino. A gente tem muito contato a parte de nutricionistas, de educação física, fisiologia, porque o nosso ambiente é um ambiente de saúde. A gente consegue testar os nossos produtos com o clube. A gente faz um trabalho fora do campo muito grande que traz resultados para a performance dos nossos produtos”, detalhou o empresário.
“A gente gosta de fazer um marketing diferente do esporte. Aquela experiência no Cruzeiro de ter a câmera no médico, a mala médica, o carrinho de maca, a faixa de capitão, vários ativos. Um produto que está sendo testado no Cruzeiro há dois anos, que nós vamos lançar no começo do ano, que é o nosso novo hidratante, não sei se você viu nas garrafinhas do Cruzeiro, que tem o Lavitan exposto, aquilo é o lançamento de um produto que não foi para o mercado ainda. Está sendo testado com os jogadores, e isso é muito legal porque tem performance. Se tem performance, vai ter entrega. Esse é o sucesso da nossa parceria”, concluiu.
Cimed é patrocinadora do Cruzeiro
A parceria entre Cruzeiro e Cimed
Cruzeiro e Cimed anunciaram a parceria em outubro de 2022, ainda na gestão de Ronaldo. A gigante do mundo de cosméticos fechou um patrocínio de quatro anos com o clube celeste.
A empresa estampa sua marca nos uniformes do futebol masculino, do futebol feminino e das categorias de base, além de atuar em outras áreas.