Itatiaia

Em negociação com o Cruzeiro, Barreal concorreu ao Prêmio Puskás em 2023; assista ao gol

Time celeste negocia com jogador de 23 anos, que pertence ao Cincinatti, dos Estados Unidos

Por
Jogador argentino foi indicado ao prêmio de gol mais bonito da temporada, pela Fifa, no ano passado  • Divulgação/FC Cincinatti

O Cruzeiro negocia a contratação por empréstimo do ponta Álvaro Barreal, de 23 anos, que pertence ao FC Cincinatti, dos Estados Unidos. Na temporada passada, o jogador foi autor de um gol indicado ao Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito do ano.

O golaço do atleta argentino foi marcado em uma partida contra o Pittsburgh Riverhounds, no dia 6 de junho de 2023. Assista ao vídeo:

Apesar da indicação, o gol marcado por Álvaro Barreal não esteve entre os finalistas do Prêmio Puskas. Em 2023, o "gol mais bonito do ano" foi marcado pelo brasileiro Guilherme madruga, à época no Botafogo-SP e atualmente no Cuiabá.

Números do jogador

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte