Dracena marca presença, e Cruzeiro empata jogo com o Inter pelo Brasileiro Sub-20
Sob os olhares de Adilson Batista e Edu Dracena, time celeste ficou no empate pela 6ª rodada da competição

O resultado não favorece nenhuma das equipes, mas é melhor para o Cruzeiro, que segue na oitava colocação da competição, agora com 15 pontos ganhos. O Internacional, por vez, soma apenas seu primeiro ponto e, agora, ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.
Próximos compromissos
Na próxima rodada da competição, a décima, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na próxima terça-feira, dia 18, com horário ainda indefinido. Já o Inter, terá que fazer jogos atrasados e visita o Fortaleza, na próxima quarta-feira (12), às 15h (de Brasília).
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



