Destaque defensivo do
Ao Cruzeiro Cast, o camisa 25 rasgou elogios ao grupo celeste e disse ser um dos melhores em que já trabalhou. Neste sentido, ele citou a atual geração argentina como exemplo e relembrou como a equipe criou força para acumular títulos sob a liderança de Lionel Messi.
“O melhor exemplo foi a Seleção Argentina, onde todo mundo abraçou o Messi. Chegaram aos meninos mais jovens, descarregaram energia e falaram que iriam ajudar, que iriam fazê-lo campeão. Ele não acreditava, ele achava que era melhor não falar, um cara mais calado. Chegaram nele, o encheram de energia, abraçaram o cara, o defenderam e conseguiram. Foi o grupo que conseguiu”, destacou o defensor.
“Acho que aqui estamos indo nesse caminho de grupo, de nos cuidar, de nos fechar, e que nada de fora chegue para nós. Nós temos um caminho, uma linha. Jogue quem jogue, nós estamos apoiando para que o mais importante é que Cruzeiro esteja no mais alto”, complementou.
A Argentina foi campeã da Copa América de 2021 e da Copa do Mundo de 2022 com um time coletivamente forte e com Messi como estrela principal. A Albiceleste, que havia acumulado decepcções em anos anteriores, precisou se reconstruir para encerrar um jejum de títulos de 28 anos.
Lucas Villalba no Cruzeiro
Contratado ainda na “era Ronaldo”, no início de 2024, Lucas Villalba tem 73 jogos e dois gols pelo Cruzeiro. Sinônimo de raça e determinação, ele é um dos atletas mais celebrados pelos torcedores celeste neste ano.
Ainda em entrevista ao Cruzeiro Cast,
Lucas Villalba comemora classificação do Cruzeiro às quartas de final da Copa do Brasil