O desempenho do
O pentacampeão disse que a equipe celeste é candidata ao título do Brasileirão pelo futebol que tem apresentado. Denilson também destacou a apresentação celeste na primeira etapa diante do Fogão.
“Rodada boa para o Cruzeiro. Jogando bem, fazendo um bom futebol, mereceu vencer, porque no primeiro tempo, principalmente, jogou muito bem. É candidato ao título brasileiro, é uma real candidatura ao título porque é um time que está jogando muito bem”, disse Denilson.
Multicampeão e convidado da noite no programa comandado por André Rizek, Rafael Sobis manteve sua linha elogiosa ao time. O ex-atacante avaliou o Cruzeiro como a equipe que joga melhor no futebol brasileiro atualmente.
“O Cruzeiro marcou território, o Cabuloso. Acho que é uma vitória grande, eu vejo o Cruzeiro como o melhor que está jogando, apesar desses tropeços, o Cruzeiro venceu e venceu bem o Botafogo. Isso é super importante dizer”, opinou Sobis.
Matheus Pereira marcou o segundo gol do Cruzeiro contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos
Botafogo 0 x 2 Cruzeiro
Sólido, o Cruzeiro dominou o Botafogo no primeiro tempo e precisou de 45 minutos para conseguir os três pontos, com gols de Christian e Matheus Pereira.
Na segunda etapa, o Fogão se lançou e alugou o campo de defesa celeste, o que não surtiu efeito. O time de Leonardo Jardim segurou a vantagem sem grandes sofrimentos.
Com o resultado, os comandados de Leonardo Jardim chegaram aos 37 pontos e estão em segundo lugar.
Próximos jogos
Na quinta-feira (7), às 21h (de Brasília), o Cruzeiro visita o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, pelo Brasileirão, a equipe celeste receberá o Santos, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília) do domingo (10).