Itatiaia

Cruzeiro x São Paulo: veja a primeira parcial de ingressos vendidos para o duelo

Equipe celeste recebe o Tricolor Paulista nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela Série A do Campeonato Mineiro

Por
Torcida do Cruzeiro no Mineirão • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro revelou, nesta terça-feira (6), a primeira parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o São Paulo, pela 29ª  rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Até o momento, 15 mil torcedores estão garantidos no duelo.

As vendas começaram na última terça-feira (29), mas ainda não engrenaram. Será o retorno da Raposa ao Gigante da Pampulha após um mês. O último jogo do Cruzeiro no Mineirão foi no dia 6 de setembro, em vitória sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Os preços dos ingressos vão de R$ 35,00 a R$ 100,00. Inicialmente, os setores Laranja Superior e Roxo Superior não serão abertos.

Segundo previsão do Mineirão, a previsão de público para o jogo é de 25 mil torcedores.

De olho na Libertadores, Cruzeiro enfrenta o São Paulo

O Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em jogo da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo. O foco é a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores.

Neste momento, a Raposa está na sexta posição, com 45 pontos. O quarto colocado é o Fluminense, com 48, enquanto o Bahia é o quinto, com 46. O Tricolor Paulista tem 36 e é o décimo.

 

Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte