Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro x Defensor-URU: veja as escalações para amistoso no Independência

Equipes se enfrentam neste sábado (4), às 11h (de Brasília), no Independência, em amistoso internacional

Por
Cruzeiro enfrenta o Defensor-URU no Independência • Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro e Defensor-URU estão escalados para amistoso internacional neste sábado (4), às 11h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

O time celeste tem à disposição boa parte de seus principais jogadores, mas Artur Jorge optou por um time misto. Além disso, o lateral-esquerdo Gabriel Rojas foi acionado para estrear.

Os uruguaios, por outro lado, apostam em uma equipe de jovens talentos. O Defensor é conhecido como um clube formador no Uruguai.

Escalação do Cruzeiro

Otávio, William, João Marcelo, Villalba e Gabriel Rojas; Matheus Henrique, Gerson e Matheus Pereira; Rayan Lelis, Luis Sinisterra e Kaio Jorge.

Escalação do Defensor-URU

Dawson, Agazzi, De Los Santos, Caballero, Frugone; Barrios, Amaro, Cuello, Wunsch, Machado e Montenegro.

Transmissão da Itatiaia

Itatiaia transmite, ao vivo e com imagens, o amistoso entre Cruzeiro e Defensor no Youtube. É a terceira vez que a Itatiaia terá jogos do Cruzeiro com imagens no YouTube.

A emissora também transmitiu os jogos da Raposa na Vitória Cup, torneio amistoso realizado em junho de 2025, durante a parada no calendário para a realização do Mundial de Clubes, além da Inter&Co Soccer Week na FC Series no início de 2025.

 

Por

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais