Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro x Corinthians: Fabrício pede mudança de postura para volta da Copa do Brasil

Cruzeiro saiu atrás na semifinal da Copa do Brasil ao ser batido por 1 a 0 pela ida

Por
Fabrício durante jornada esporte da Itatiaia no Mineirão em 2025
Fabrício durante jornada esporte da Itatiaia no Mineirão em 2025 • Itatiaia

Comentarista da Itatiaia, Fabrício pediu uma mudança de postura do Cruzeiro para a volta da semifinal da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (10), o time celeste perdeu em casa, no Mineirão, por 1 a 0 para o Corinthians, pela ida do confronto.

"Mantém mesmo esquema, pode manter tudo o mesmo jogador, agora o comportamento dos cara tem que ser mais. Tem que ser, porque, meu irmão, se continuar do jeito que está, estamos fora. É se doar, se entregar, sabe? Colocar o coração na ponta da chuteira mesmo. Não é fazer loucura, mas tem que dar mais, tem que dar mais, tem que fazer o jogo", iniciou Fabrício.

"Porque a gente sabe, o Corinthians sofreu o ano inteiro com problemas físicos, o Cruzeiro é muito forte fisicamente, agora os jogadores têm que ter essa entrega. Vai ter que ter a individualidade, vai ter que arriscar mais do meio pra frente, não vai ter muita frescurinha, toquinho. É coisa objetiva e ter mais fome. É um jogo que aparece uma, duas oportunidades. A hora que aparecer, é aquela, como se fosse a última jogada da vida, sabe?", completou.

"A gente passou esses últimos anos, sabe, aqueles últimos três anos, aqueles anos sombrios ali de cruzeiro, essa retomada seria importantíssimo. Parar de oba a oba, a gente fugiu um pouco do foco, começaram já aparecendo não sei o que, começaram a falar demais de novo, tudo receita do que deu errado no começo do ano., começamos a repetir agora. Foca, o negócio é dentro de campo, humildezinho, menos mídia, mais trabalho dentro de campo, seriedade, todo mundo se dedicando, se ajudando, porque vai ser uma guerra. Agora sim, com esse espírito, consegue, e aí chega grande para a final, agora tem que estar nessa pegada", finalizou.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais