Cruzeiro vence Grêmio com futebol de gente grande
Equipe estrelada bate Tricolor Gaúcho no Independência

Foi uma atuação elegante do time celeste na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, na noite de sábado (22), antes do dia de São Jorge, o Santo Guerreiro.
O goleiro do Grêmio foi a grande figura do jogo e evitou uma vitória mais elástica do time mineiro.
Deu gosto de ver a disposição em campo e a briga pela bola. Os atletas correram como deseja a torcida e se doaram em campo.
A equipe de Renato Gaúcho, muito qualificada, foi obrigada a correr atrás dos caras de azul e valorizar a vitória cruzeirense.
O técnico Pepa vai mostrando serviço e dando esperança de dias melhores num Campeonato Brasileiro tão competitivo.
Fica de exemplo essa vitória para as próximas partidas, a começar pela contra o Náutico, na próxima terça-feira (25), pela Copa do Brasil.
Os cruzeirenses, vivos e mortos, estão todos convocados para a próxima batalha, como diria Nelson Rodrigues.
O Cruzeiro venceu o Grêmio jogando futebol de gente grande com o azul infinito dos bons tempos.
Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coreia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil), 2018 (Rússia) e 2022 (Catar).
