Cruzeiro tem enorme lista de pendurados para jogo contra o Flamengo
Equipes vão se enfrentar na quarta-feira (6), às 21h, no Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão

Pressionado por uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode ter desfalques importantes na reta final da competição. Com uma enorme lista de pendurados, o time celeste receberá o Flamengo na quarta-feira (6), às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada.
Para o compromisso, o técnico Fernando Diniz não terá nenhum desfalque entre os considerados titulares. No entanto, existe essa preocupação em relação às próximas rodadas do Brasileirão, especialmente na briga pela vaga pelo G6 da Série A.
Contra o Flamengo, os seguintes jogadores do Cruzeiro estão pendurados: o goleiro Cássio, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Kaiki, os volantes Ramiro, Fabrizio Peralta e Walace, os meias Matheus Pereira e Vitinho e os atacantes Barreal, Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Vale ressaltar, ainda, que o centroavante Rafa Silva cumprirá suspensão pela expulsão contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba. Na expulsão mais rápida da história da Série A, o atacante do Cruzeiro recebeu cartão vermelho com apenas três segundos de jogo.
Jejum de vitórias
Classificado à final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para o Brasileirão. Sem vencer há seis rodadas, a equipe divide com o Juventude o segundo maior jejum de vitórias da competição. O Bragantino, com sete partidas, lidera negativamente essa estatística.
Tabela do Brasileirão
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.



