Cruzeiro segue invicto com 'nova armadura'; veja números
Com a camisa branca, clube celeste foi buscar a virada diante do Bahia, nesta segunda-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro ainda não perdeu com o segundo uniforme da temporada 2025. Vestido com 'armadura branca', o time celeste foi buscar uma virada heroica nesta segunda-feira (15), diante do Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lançada em 30 de maio de 2025, o uniforme faz alusão ao hino e tem uma peculiaridade: além do tradicional branco predominante, há faixas em azul na horizontal como símbolo de “ondas sonoras”. Esse recurso gráfico registra a música oficial do Cruzeiro
Assim sendo, com ela, o time cruzeirense jogou quatro jogos, em que venceu três e empatou um.
Veja todos os jogos com a 'Armadura branca' do Cruzeiro
- Vitória 0x0 Cruzeiro;
- Fluminense 0x2 Cruzeiro;
- Botafogo 0x2 Cruzeiro;
- Bahia 1x2 Cruzeiro;
Demonstração da força como visitante
Esses números acompanham a impressionante campanha como visitante do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Por ser o segundo uniforme, ele é utilizado pelo clube celeste em jogos longe de seus domínios.
Nesse sentido, o time de Leonardo Jardim pode ser considerado um 'visitante indigesto'. Afinal de contas, a equipe é a terceira com melhor aproveitamento fora de casa no Brasileirão, com cinvo vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Os melhores visitantes do Brasileirão
- Palmeiras - 23 pontos
- Flamengo - 20 pontos
- Cruzeiro - 19 pontos
- Botafogo - 17 pontos
- Mirassol - 16 pontos
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.





