Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro se solidariza com morte de torcedores do Corinthians em acidente na BR-262

Três corintianos morreram após batida entre van e ônibus, no interior do Espírito Santo; torcedores voltavam de jogo no Mineirão, em BH, pela Série A

Por e 
Acidente ocorreu na madrugada de hoje (8)

O Cruzeiro se solidarizou, na tarde desta segunda-feira (8), após a morte de três torcedores do Corinthians em um acidente na BR-262, em Itatiba, no interior do Espírito Santo, durante a madrugada. As vítimas voltavam do jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Cruzeiro lamenta o trágico acidente envolvendo uma van que transportava torcedores do Corinthians ao Espírito Santo, após o jogo deste domingo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas", diz o texto publicado pelo clube.

Assim como o Cruzeiro, por meio das redes sociais, o Timão lamentou a morte dos torcedores capixabas e desejou pronta recuperação aos feridos no acidente.

"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior", afirmou.

"O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos", encerrou o clube em nota.

Sobre o acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre uma van e um ônibus aconteceu no km 169 da rodovia, por volta de 1h40 (de Brasília).

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Por

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais