Liliane e Nicolly, esposa e filha de Laudemir de Souza Fernandes, gari assassinado em Belo Horizonte, estiveram na Toca da Raposa II nesta segunda-feira (25). As parentes de Laudemir foram recepcionadas no CT do
Durante a visita na Toca da Raposa, elas conheceram as acomodações do clube, tiraram fotos com os jogadores e com o treinador Leonardo Jardim, e receberam kits com produtos do Cruzeiro, entregues pelas mãos de Pedro Junio.
O goleiro Cássio foi um dos atletas a dirigir palavras de consolação a Liliane e Nicolly. “Que Deus possa continuar abençoando vocês”, disse o camisa 1 à esposa de Laudemir, que agradeceu ao jogador.
Recebemos hoje, na Toca da Raposa II, Liliane e Nicolly, esposa e filha do gari Laudemir. Elas foram recepcionadas por Pedro Junio, nosso vice-presidente, e receberam o apoio e carinho dos atletas e comissão técnica. 🦊💙 pic.twitter.com/e9cSNrxGai
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 25, 2025
Homenagem a Laudemir
Antes da partida entre Cruzeiro e Internacional, no último sábado (23),
Em um camarote do estádio, a filha Nicolly e a companheira Liliane receberam uma camisa das mãos de Pedro Lourenço, gestor da SAF do clube. Além delas, outros familiares, como a mãe, amigos e colegas de profissão também participaram do ato.
Durante o encontro, a locução do Mineirão convocou a torcida do Cruzeiro para saudar e aplaudir Laudemir. Seu rosto e seu nome foram projetados no telão do estádio, enquanto milhares de cruzeirenses celebravam sua memória.
Cruzeirense apaixonado
Liliane França, companheira de Laudemir, destacou a felicidade pela homenagem e reforçou o amor que o gari tinha pelo Cruzeiro.
“É muito bom, porque o Lau era cruzeirense, nunca tinha vindo ao jogo. Receber essa homenagem é muito bom, traz alívio para o coração da gente”, iniciou Liliane.
“Ele gostava (do Cruzeiro). Tinha um boné, gostava de ver o jogo, só não tinha muito tempo para vir aos jogos, mas gostava!”, concluiu.
Cruzeiro em campo
O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (27), contra o Atlético, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clássico será disputado na Arena MRV, a partir das 19h30 (de Brasília).
Já no fim de semana, o time celeste enfrenta o São Paulo, no sábado (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão. A Raposa é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.