Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro perde zagueiro e volante para jogo contra o Flamengo, no Mineirão

Equipes se enfrentam na quinta-feira (19), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Por
Zagueiro Lucas Oliveira foi titular na partida deste sábado e atuou improvisado como volante
Zagueiro Lucas Oliveira foi titular na partida deste sábado e atuou improvisado como volante • Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro terá dois desfalques por suspensão automática para a próxima partida. O time celeste receberá o Flamengo, às 19h de quinta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Filipe Machado e Lucas Oliveira são as baixas. O volante e o zagueiro levaram cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na noite deste sábado (14), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Foi o terceiro dos jogadores no torneio. Machado é tido como titular, enquanto Oliveira é considerado reservas.

Matheus Jussa retornará de suspensão e foi substituído por Oliveira, improvisado como volante, nesta noite. Jussa, Lucas Silva e Machado são considerados os volantes titulares.

O atacante Bruno Rodrigues e o volante Fernando Henrique serão outros retornos. Eles também estavam suspensos para o jogo deste sábado, mas são considerados reservas no momento.

Na tabela, Cruzeiro e Flamengo estão em situações distintas. A Raposa é a 13ª, com 31 pontos. Já o Fla está na quinta posição, com 44.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais