Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro perde titular para jogo da volta da semi do Campeonato Mineiro

Jogador foi expulso nos minutos finais da partida deste domingo (10) contra o Tombense

Por
Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro, em jogo contra o Tombense • Staff Images/Cruzeiro

O lateral-esquerdo titular Marlon será desfalque no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. Neste domingo (10), pela ida, no Ipatingão, em Ipatinga, o jogador foi expulso no empate em 0 a 0.

Marlon foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, por reclamação. Ele ia cobrar arremesso lateral, quando foi advertido com cartão amarelo. Na sequência, o jogador seguiu se queixando e foi expulso pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli com novo amarelo.

O técnico argentino Nicolás Larcamón ainda terá outro desfalque: o zagueiro Zé Ivaldo, outro titular. Ele foi expulso aos 34 minutos, após dar um pisão no tornozelo do jogador do Tombense.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais