O
A equipe celeste atropelou o time do Triângulo Mineiro com gols de: Letícia (6), Gaby Rodríguez (3), Pri Back (3), Monse Ayala (2), Gaby Soares (2), Byanca Brasil (2), Patrícia Sochor, Camila Ambrózio e Letícia Alves.
Com o resultado, o Cruzeiro assume a liderança do Mineiro, com três pontos, além do expressivo saldo de gols (21).
Vale destacar que o Araguari é a vítima da maior goleada do Cruzeiro Feminino e da competição na modalidade. Em 2023, o clube estrelado aplicou no próprio Araguari por 28 a 0, com 14 gols em cada tempo.
As Cabulosas voltam a campo pela 2ª rodada do Estadual no próximo sábado (27), às 15h (de Brasília), diante do Valadares. O duelo será no Mamudão, em Governador Valadares.