Belo Horizonte
Itatiaia

Cruzeiro: Lucas Silva promete surpresa para Cássio no aniversário do goleiro

Volante do Cruzeiro diz que grupo vai tentar dar ovadas na cabeça do goleiro, mesmo com os quase dois metros de altura de Cássio

Por
Lucas Silva, junto dos demais jogadores do Cruzeiro, voltará aos treinos na Toca II nesta quinta-feira (6) • Alessandra Torres/Staff Images/Cruzeiro

O goleiro Cássio comemora 37 anos nesta quinta-feira (6) e seus companheiros de Cruzeiro prometem aprontar para cima do novo camisa 1 celeste.

O aniversário de Cássio acontece exatamente no dia em que os jogadores do Cruzeiro retornam aos treinos após alguns dias de folga. Sendo assim, no encontro do cruzeirenses na Toca da Raposa II, a partir das 16h desta quinta, a tradicional comemoração entre jogadores de futebol deve acontecer. Quem garante isso é o volante Lucas Silva, uma das lideranças do elenco azul.

"Pois é, a galera não tá aliviando para ninguém que está fazendo aniversário. Eu vou cobrar deles para pegar o Cássio também. E aí, de migué ali, se sobrar um ovo, eu vou aproveitar a oportunidade", brincou o camisa 16.

Recentemente, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Ramiro comemoraram aniversário, e, ambos, receberam ovadas na cabeça dos companheiros de Cruzeiro.

Garantir a brincadeira com Marlon, de 1,78m de altura, e Ramiro, 1,68m, foi mais fácil. Os dois tem estatura menor que Cássio. O goleiro, apelidado de "Gigante", tem quase dois metros de altura (1,96m a estatura do goleiro).

"Vou pegar ele de surpresa", garantiu Lucas Silva.

Por

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais