Cruzeiro: Kaio Jorge rebate críticas de influenciadores após empate com a Chape
Camisa 19 comentou vídeos de dois influenciadores celestes após o jogo contra a Chapecoense, no último domingo (2)

Alvo de críticas após o empate do Cruzeiro com a Chapecoense, no último domingo (2), Kaio Jorge utilizou as redes sociais para rebater influenciadores que torcem pelo clube e se defender. O camisa 19 comentou publicações dos perfis "Parazeiro" e "Cabuloso Tips" no Instagram.
O "Parazeiro", que é de Dion Anjos, um torcedor celeste que mora no Pará, gravou um vídeo cobrando um melhor desempenho do centroavante. Em resposta, KJ19 ironizou: "Tive 5 oportunidades de gol hoje né kkk", escreveu.
Também em vídeo, "Cabulosotips", perfil administrado por João Abreu, questionou os últimos três jogos de Kaio Jorge e ligou o sinal de alerta. O atacante celeste reagiu com uma resposta ainda maior em relação ao outro comentário. Confira, na íntegra, a mensagem.
"Cada uma viu, tá achando que fazer gol é igual beber água? não tem Marcação, os zagueiros me deixam sozinho né, 5 oportunidades por jogo eu tenho tmb né ? Kkk só tem artista!", respondeu Kaio Jorge.
Momento de Kaio Jorge
Kaio Jorge vive uma temporada de dificuldades e altos e baixos. No primeiro semestre, ele foi artilheiro do Campeonato Mineiro, mas sofreu com problemas físicos no pé e no púbis, o que afetou seu desempenho.
A pausa para a Copa do Mundo foi importante para se recuperar. Apesar disso, ele ainda não apresentou sua melhor versão desde a retomada da temporada e está há três jogos sem marcar. Confira os números da temporada:
- 30 jogos
- 13 gols
- 2 assistências

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



