Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro já pensa na Copa do Brasil? Cássio responde após vitória sobre o Corinthians

Raposa atropelou o Timão por 3 a 0, no Mineirão, em jogo do Campeonato Brasileiro; times se encaram na semi

Cássio, após partida entre Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileiro

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, não escondeu a satisfação pela boa atuação e grande vitória conquistada neste domingo (23), diante do Corinthians, no Mineirão. Kaio Jorge, duas vezes, e Arroyo marcaram no duelo da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o camisa 1 celeste exaltou a recuperação da equipe após o tropeço contra o Juventude, na última quinta-feira (20). Desta vez, o time de Leonardo Jardim não tomou conhecimento do adversário e foi melhor durante os 90 minutos.

“Feliz pela vitória. Cruzeiro fez um grande jogo, e a gente se cobra bastante, no último jogo deixamos a desejar no mental e na concentração. Entendemos que não fizemos um jogo equilibrado no nosso nível”.

“Hoje fizemos um grande jogo, no decorrer do jogo conseguimos controlar as ações e conquistamos uma vitória importante que confirma nossa classificação para a fase de grupos da Libertadores”, disse o goleiro.

O bom desempenho e o domínio diante do Corinthians levantam expectativa nos torcedores para o duelo da Copa do Brasil. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na semifinal da competição, nos dias 10 e 14 de dezembro.

Já com a vaga garantida na fase de grupos da próxima Libertadores — objetivo da temporada — o time mineiro agora pode já pensar no torneio mata-mata. Cássio, porém, garante que o pensamento continua na disputa do Brasileirão.

“É Campeonato Brasileiro, ainda faltam três jogos, o foco é o Brasileiro. Aqui é etapa, jogo a jogo, quando chegar o momento nós vamos pensar na Copa do Brasil”, completou.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...