O
Foi ele quem abriu a conta aos 26 minutos da etapa inicial, após muita pressão celeste. Arroyo finalizou de carrinho, Felipe Longo deu rebote e KJ fuzilou o gol com a perna direita na grande área.
Na volta do intervalo, outra jogada de Arroyo que, no rebote, sobrou nos pés do goleador para tocar no canto do goleiro. Aos 19, o centroavante agora puxou contra-ataque e serviu Arroyo para marcar um golaço.
Deixou o gramado aos 41 minutos do segundo tempo para a entrada de Gabigol e foi ovacionado pelos torcedores no Mineirão.
Melhor atuação pela Raposa?
Ao todo, foram quatro finalizações de Kaio Jorge e uma grande chance criada para o Cruzeiro. Além dos números, a atuação diante do Corinthians figura entre as principais do camisa 19 pelo clube mineiro.
Ele comandou as ações ofensivas da equipe desde o primeiro tempo, dando muito trabalho para os zagueiros corintianos, e foi decisivo no resultado. Agora, além de principal jogador da Raposa, ele também é o artilheiro isolado do Brasileirão: 19 gols em 31 partidas.
Vale lembrar que na última quinta-feira (20), Kaio foi responsável por dois gols no empate entre Juventude e Cruzeiro, em Caxias do Sul-RS, quando os gaúchos estiveram a frente na maior parte do tempo.
Números de Kaio Jorge em Cruzeiro 3 x 0 Corinthians:
- 86 minutos jogados
- 2 gols
- 4 finalizações
- 1 grande chance perdida
- 1 assistência
- 1 grande chance criada
- 18/22 passes certos
- 1/3 dribles certos
- 1 desarme ganho
- 2/7 duelos ganhos
*Dados do Sofascore.