Cruzeiro ganha dois titulares para jogo contra o Atlético-GO
Time celeste enfrenta o Dragão às 11h de domingo (1º), pela 25ª rodada do Brasileirão, no Mineirão

O Cruzeiro ganhou o retorno de dois titulares para o jogo contra o Atlético-GO. Os times se enfrentarão às 11h de domingo (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito William e o volante argentino Lucas Romero, então titulares, retornarão após cumprirem suspensão automática contra o Internacional, também no Mineirão.
Baixas
No jogo contra o Inter, o centroavante argentino Juan Ignacio Dinenno saiu chorando após lesionar o joelho direito e deve ser desfalque em próximos jogos. Ainda há outros atletas, todos atacantes, no departamento médico. Veja, abaixo:
- Lautaro Díaz: desgaste muscular na coxa esquerda
- Álvaro Barreal: incômodo no tornozelo esquerdo
- Gabriel Veron: em transição física após lesão muscular na coxa esquerda
- Rafa Silva: lesão no tendão da parte posterior do joelho direito
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



