Técnico do Bournemouth-ING, Andoni Iraola abriu o jogo sobre a situação de Luis Sinisterra, alvo do
A declaração foi dada na tarde desta quinta-feira (14), em entrevista coletiva antes do jogo contra o Liverpool. Os Cherries desafiam os Reds nesta sexta-feira (15), às 16h (de Brasília), em Anfield Road, pela primeira rodada da competição.
“Sinisterra tem uma situação similar ao Dango (Ouattara). Há incerteza sobre o seu futuro. O mais provável é que ele não viaje, mas ele está treinando e já está em forma”, disse Iraola.
Andoni Iraoli, técnico do Bournemouth
Ouattara, por sua vez, tem negociações com o Brentford, que também disputa a Premier League.
Sinisterra se recuperou de grave contusão muscular na coxa que sofreu na temporada. O alvo celeste não entra em campo desde o dia 15 de março deste ano.
Luis Sinisterra, atacante do Bournemouth
Alvo do Cruzeiro abandonou padrão por contrato com marca idealizada por Harry Kane Alvo do Cruzeiro arrancou elogio de técnico do Liverpool e foi algoz de Sampaoli Alvo do Cruzeiro, Sinisterra foi ‘sucessor’ de astro do Barcelona em clube inglês Cruzeiro negocia contratação de atacante da Premier League e da Seleção Colombiana ‘Nível alto': jornalista colombiano abre o jogo sobre alvo do Cruzeiro no mercado
Cruzeiro em busca de Sinisterra
O Cruzeiro avançou, nos últimos dias, para contratar Luis Sinisterra, do Bournemouth. A pedido de Leonardo Jardim, o clube busca no mercado da bola um atacante de lado de campo que possa oferecer mais qualidade ao sistema ofensivo celeste.
Com cautela, a Raposa mantém sigilo e trabalha em silêncio para fechar a negociação, que é considerada complexa.
Quem é Sinisterra
Ponta de 26 anos, Sinisterra foi revelado pelo Once Caldas-COL em 2016. Em 2018, ele foi contratado pelo Feyenoord-HOL, onde atuou até 2022. Após destaque nos Países Baixos, ele foi negociado e assinou com o Leeds United-ING. Já no início da temporada 2023/2024, Sinisterra se transferiu para o Bournemouth.
Marcado por ser um jogador de velocidade e explosão, ele vem de um ano marcado por lesões e com apenas 14 jogos pela equipe, com um gol e uma assistência. A serviço da Seleção Colombiana desde 2019, o atacante soma 18 jogos, com cinco gols e uma assistência.