Itatiaia

Cruzeiro 'cutuca' Atlético ao parabenizar Belo Horizonte por aniversário

Clube usou trecho do hino para parabenizar capital de Minas Gerais por 127 anos

Por
Arte feita pelo Cruzeiro para parabenizar Belo Horizonte por 127 anos • Reprodução/X Cruzeiro

O Cruzeiro aproveitou o aniversário de Belo Horizonte, que completa 127 anos nesta quinta-feira (12), para "cutucar" o arquirrival Atlético. Em publicação nas redes sociais, o clube celeste destacou trecho do hino que diz "existe um grande clube na cidade".

Na arte feita pelo Cruzeiro, com o pirulito da Praça Sete com bandeiras cruzeirenses, o clube destacou o "um" ao escrevê-lo em negrito. "Fez questão de destacar o 'UM' kkkkkkkk", comentou um torcedor na publicação feita no Instagram.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte